Nesta seção, algumas fotografias que remetem aquilo que posso chamar de primeira virada da minha vida: Quando começo a morar no interior e com meus tios.
Se pudesse resumir esta fase em uma palavra, resumiria em confusão (no sentido de ser e estar confuso), tentando entender um "mundo" de informações que me acessava a todo momento. um costume que surgiu nessa época, foi o de ficar horas e horas refletindo sobre tudo que me envolvia e tentando entender... imagina que faço isso até hoje.
Turma do 3º ano - 2003
Nesta seção, algumas fotografias que remetem aquilo que considero a segunda virada da minha vida: A volta a cidade e ao Estado do Espirito Santo. Morei por alguns anos com minha irmã, depois comecei a morar só. Acho que uma palavra que resumiria essa época seria a construção de uma base como pessoa urbana e o fato do "me encontrar" como pessoa.
Acima alguns amigos que fiz no meio religioso. A esquerda superior, amigos do interior que pude reencontrar aqui na cidade. A esquerda inferior, alguns amigos dos tempos de trabalho em lanchonetes.
Nessa época, morando sozinho na cidade, cheguei a possuir dois trabalhos: Durante o dia no comércio varejista alimentício, a noite, em Lanchonetes e Pizzarias.
Porém, muito jovem ainda, demorei um pouco a focar e aproveitar de forma mais funcional todos os recursos financeiros conquistados.
Nesta seção alguma fotografias que remetem aquilo que considero a terceira virada. Nessa época, mergulhei na educação tanto no aspecto profissional quanto no aspecto acadêmico, voltando a estudar após aproximadamente oito anos de tentativas frustradas.
Uma turma que começou com muitas diversidades. Já no segundo mês de graduação, o mundo entrou em isolamento social devido a COVID19.
Tecnologias, primeira graduação de muitos, pessoas novas sem muitas experiências... graças a nossa união, ajuda mútua e muita camaradagem, apssamos os dois anos de isolamento e não eprdemos nenhum colega de turma.
E seguimos firmes e fortes!!
Nosso namoro começou em mneio as linhas tortuosas da pandemia por meio de ligações de videos. Após alguns meses conversando, nos arriscamos em um encontro que seria o primeiro de muitos outros.
E no dia 30-05-2024, resolvemos nos unir ainda mais com o casamento civil.